quarta-feira, 8 de junho de 2011

Bem-casados!

Uma pausa na sessão de post sobre penteados... Tenho que mostrar para vocês uma coisa que realmente vale a pena. Vejam esta foto de bem casados:
Embalagem branca - flor rosa

Gente,
Por incrível que pareça estes bem casados maravilhosos foram feitos pela noiva Mariana e por sua mãe! Eu os encontrei no blog da Marília "coisas de NOIVA" que eu sigo há alguns dias... E é claro que foi amor a primeira vista... Como pela foto eu não consegui identificar o material usado mandei um e-mail para a Marília pedindo que ela perguntasse para a Mariana... Isso foi ontem e hoje de manha tinha um e-mail da Mariana na minha caixa de entrada, contando como ela fez estes bem casados (os mais lindos que eu já vi feitos por noivas).

Como o blog é para ajudar noivinhas de todo o Brasil a arrasarem em seus casamentos, eu não podia deixar de publicar, podia?? Então, aprendam a fazer estes bem-casados diretamente dá pessoa que os confeccionou!

Olá Laura! A Marilia me enviou seu email sobre os bem casados do meu casamento.... fico feliz por ter gostado!!!
Então, usei tecido piquê engomado nos brancos e um tecido de florzinha (algodao) para fazer as flores, e a embalagem dos outros (fiz metade branco com flor colorida e metade colorido com a flor branca).
Minha mãe mesma que engomou o tecido, nao sei como faz, mas posso perguntar a ela... depois do tecido engomado, riscamos um molde no papelao e riscamos no tecido.. depois disso, todos foram cortados com tesoura um a um.... foi colado um araminho dentro (na foto em que eles estao abertos vai dar pra voce perceber melhor) para dar a sustentação e as outras duas pontas coladas... a florzinha de cima mandei fazer em uma florista da minha cidade (pois ela ja tinha os moldes certinhos para o corte no tecido)... minha ideia inicial era fazer de fuxico em cima... também ia ficar lindo!!!... o cordaozinho é o cordão encerado... ai vem a meia perola, que comprei na 25 de março... depois de pronta a base, com o araminho colado, fiz os lacinhos, colei na flor, na perola, na embalagem... e pronto! Deu um trabalhão, mas valeu a pena!!!!
BOA SORTE!!!

Mariana

Embalagens abertas

Embalagem rosa - flor branca


Eu acredito que não esteja exagerando nem um pouquinho em dizer que de todas as embalagens que já vi por aí estas sejam as mais bonitas. O mais incrível de tudo é que foi feito pela própria noiva... Ah, aproveitando o post, a Mariana fez para o seu casamento "prendedores de guardanapos" também... Querem ver a foto???

Gente, se voces quiserem ver mais sobre este casamento lindo (tem muitas dicas sobre lugares diferentes para fazer as fotos de casamento e sobre decoração), visitem o blog coisas de NOIVA (tem aqui na lateral do meu) e vão no marcador: casamentos reais. O casamento da Mariana será o penúltumo post (na segunda página).
Quem fizer seus bem casados e prendedores a partir destas idéias, enviem fotos para: laura_bh_oliveira@hotmail.com para ser publicadas aqui no nosso blog e inspirar outras noivinhas!

Mariana, mais uma vez muito obrigada pelo seu e-mail! Parabéns!

Um abraço e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...