domingo, 29 de abril de 2012

Buffet e topo do bolo: Ok, ok

Meninas...

To numa alegria que não tem tamanho!
Hoje passei o dia INTEIRINHO por conta dos preparativos do casamento: fiz os testes das forminhas do post anterior (só das forminhas, a caixinha de noivinhos ainda falta material) e deu certo! Minhas florzinhas ficaram lindas... Não deu pra tirar foto dessa vez, mas quando eu for fazer pra valer, prometo fotografar tudo.

A tarde, o noivo e eu tínhamos reunião com um possível fornecedor (buffet + decoração), bem, posso dizer que esta reunião não foi muito produtiva e gastamos muito tempo com ela (mais do que gostaríamos). Esse fornecedor tentou enganar a gente propondo um "pacote" de decoração + buffet absurdamente caro, e o pior é que ele acredita estar barato! Sem falar que ele já chegou com um cardápio pronto, tudo que seria servido já escolhido. Não fez nenhum cálculo a respeito das flores, nem nada. Apenas jogou o valor, tentando nos convencer de que estava "quase de graça". Aff...

Saímos de lá e fomos a outra reunião, mas desta vez era só sobre o buffet. Na verdade, conversamos com estas fornecedoras (Célia e Carla) na quinta feira e elas ficaram de nos passar o orçamento no sábado (hoje). Quando chegamos lá tivemos a MAIOR SURPRESA do mundo: buffet completo - entrada perfeita (super variada), jantar perfeito, mesa de café INCRÍVEL... E não é só isso: inclui ainda os bombons finos, o bolo e os bem casados.
Tudo isso por um preço ótimo (ok, não foi o mais barato que a gente viu, mas também não está entre os mais caros... Sabe aquela história de custo/benefício? Pois é! O preço é justo pela variedade e qualidade do  que foi proposto). E o melhor de tudo é que temos muitas referências, elas já fizeram muitas festas que meus pais já foram, inclusive da Adonep, que meus pais frequentam.

Ficamos de "pensar" e conversar. Mostrei o orçamento pra minha mãe e minha irmã e elas adoraram! Meu pai acho meio carinho (mas ele não tinha visto os outros e nem tem uma noção do quanto essas coisas custam), mas o melhor de tudo: meu noivo gostou TANTO QUANTO eu e está super animado! Conversamos bastante, comparamos com os outros, colocamos tudo na ponta do lápis, fizemos contas e mais contas... E chegamos a conclusão: VAMOS FECHAR!!!

Segunda feira mesmo eu já ligo pra Carla peço para que elas façam o contrato! E então... Item super importante fechado! Graças a Deus, já estava ficando preocupada!

(...)

Outra coisa que está me deixando feliz é que acabamos de comprar nossos noivinhos para o topo do bolo (compramos pela internet), a loja é Menina Flor.
Meninas, eles são a coisa mais linda desse mundo! São diferentes, lindos, fofos e totalmente criativos... Tenho que dizer que nunca gostei muito daqueles tradicionais noivinhos de biscuit, não sei porque, mas é difícil eu ver um modelo que eu goste pra valer!
Mas estes foram paixão à primeira vista e são a minha cara: totalmente diferentes! Adivinhem?? São de LATINHA...

Vejam a foto:


Me digam se não são lindos?! Estou A.P.A.I.X.O.N.A.D.A por eles *.*
No chek list ao lado os noivinhos já estão com um "OK" e o buffet estará assim que assinarmos o contrato na semana que vem!

De qualquer forma: dois itens a menos.

Beijim e boa domingo =)

4 comentários:

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...