segunda-feira, 7 de maio de 2012

Convite dos padrinhos:: OK

Este post estava proibido para esta semana...
Mas eu me aguento??
Claro que não!
A minha desculpa está sendo: "mas os padrinhos nem leem o blog mesmo!"... E espero que seja assim, porque caso contrário vai estragar a surpresa!
É que ontem fizemos a primeira etapa do convite dos padrinhos (na verdade, começamos... Não deu pra fazer todos ontem). E sabe aquela história de "ficou melhor que a encomenda"?? Pois é!!! Ficou mesmo =)

Antes, deixa eu fazer os devidos agradecimentos ao meu noivo amado que me ajudou INFINITAMENTE e embarcou nas minhas loucuras (como sempre), onde o resultado só poderia ser essas fotos LINDÍSSIMAS - que parecem profissionais.
Amor, obrigada por você ter ficado correndo de um lado para o outro - acionando a máquina e correndo pra sair na foto - um brinde ao modo automático.

Claro que a gente podia ter pedido alguém para bater as fotos, mas que graça teria?? Aliás, acho que o noivo se divertiu bastante correndo pra lá e para cá... Até suou a camisa, tadinho! (Obrigada amor, te amo).

O local escolhido foi a UEMS... Fizemos basicamente no meio do pasto, hehehe, com a vista incrível da Serra de Maracajú (adoro esta paisagem)... E nosso convite lindo ficou assim (clica na foto que a imagem aumenta e a qualidade melhora):


*Vá é como chamo minha prima VANESSA... Chamei ela a vida inteira assim, não tinha porque ser diferente no convite de casamento!

Não sei porque, mas a qualidade das fotos caiu um pouco aqui no blog... Vendo pessoalmente estão MUITO MAIS BONITAS!!!

Gostaram?
Noivo e eu amamos!

BeijãOooOOoOo

4 comentários:

  1. Lindos!!!
    Parabéns
    Muita criatividade...

    ResponderExcluir
  2. Nossa... ficou muito legal!!
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Ficou perfeito...

    ResponderExcluir
  4. Olha, ficou muito bom!!
    Tenho certeza que seus padrinhos adoraram...

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...