segunda-feira, 11 de junho de 2012

Noiva de cabelo solto

Bom dia meninas,

Como que tá essa segundona pós feriadão?! Difícil voltar para a rotina né??

E vocês estão participando do sorteio??? (Vejam as regras clicando aqui) - Lembrando que você não precisa ter um blog para me seguir!

(...)

Noivas de cabelo solto... 
Quem gosta?! Há quem diga que noiva sem coque não é uma noiva completa... Eu discordo! Adoro cadelo solto... Se estiver bem cuidado, com um arranjo bonito, porque não?!

Hoje trago fotos do casamento da Flávia com o Fernando Justin (ex BBB's), na verdade eles se casaram há uns 5 anos, mas eu ainda não tinha visto fotos. Vi só ontem (na página do globo.com) e fiquei encantada com a noiva.

É obvio que ela é linda. Indiscutível isso! Provavelmente ela ficaria linda se estivesse enrolada em um saco de batatas! 

Gostei da decisão dela em usar o cabelão solto, simplesmente porque ela SEMPRE usou o cabelão solto... Tem porque mudar de estilo no dia do casamento?! Claro que não!!! como eu e o noivo que ODIAMOS coque

Vamos as fotos:

Tiara, maquiagem e vestido

Os noivos

Detalhes da tiara e do véu

Pra quem ficou curiosa, a noiva usou um vestido feito de renda francesa e cristais, assinado por Alice Cabral, da grife Black Tie (O modelo tinha um decote vazado e saia em cascata de organza). O buquê foi de rosas brancas.

(...)

Quem gostou? Quem não gostou?? 
Quem além de mim ainda está em dúvidas sobre o penteado que usará??
Ou, você que já casou, que penteado usou??

(...)

E pra você que já casou...
Quer colaborar com o blog e outras noivinhas ainda indecisas? Envie fotos (2 ou 3) do  penteado que você usou no seu grande dia para o e-mail: laura_bh_oliveira@hotmail.com - Para montarmos uma postagem coletiva com os penteados de noivinhas de verdade!!

Boa semana para todos,
Beijinhos...

4 comentários:

  1. A Flávia ficou linda de noiva, né???
    Eu prefiro cabelão solto do que aqueles coques cheio de cachos e mais um monte de coisas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou linda de mais... Aliás, ela já é linda, né??
      Hehehe...
      Tbm não gosto de coques cheios de frescura!
      Obrigada por comentar,
      Beijos :)

      Excluir
  2. Eu ainda nao decidi meu penteado,rsrs...to numa duvida,mas com certeza nao sera coque...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei muuuito tempo para me decidir também!!
      O importante é ficarmos lindas!!
      Obrigada por comentar,
      Beijos :)

      Excluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...