domingo, 30 de dezembro de 2012

Árvore de digitais - não oficial

Uma pausa nos relatos da lua de mel... 

Quero mostrar para vocês as fotos (não oficiais) da nossa árvore de digitais. Quando o Wagner me enviar o DVD com todas as fotos tiradas por ele, farei um post completo com todos os detalhes do casamento, mostrarei como ela deixou a entrada do nosso salão ainda mais linda! Os convidados adoraram!! E tem também uma foto fofa, minha e do marido, colocando nossas digitais... Mostrarei tudo isso só depois, pois ainda não estou com as oficiais, mas mesmo com estas amadoras, dá para ter uma ideia! Ficou linda 

(by: Vanessa Arruda).

Ela pronta, ainda em BH - casa da Vanessa
Pendurada na entrada da festa o/
Completa, no dia seguinte da festa
Detalhes: esquilinhos namorando :)
Detalhes: nomes dos pais e irmãos na raiz
Detalhes: folhas

Quem quiser o contato da Vanessa Arruda pode me mandar um e-mail: laura_bh_oliveira@hotmail.com - Não preciso ressaltar que eu super recomendo, não é?

E para vocês, quero desejar um 2013 cheio de realizações e conquista. Com muita paz, muita saúde e muito, MAIS MUITO, amor.

Volto dia 15 de janeiro com a continuidade da nossa lua de mel...

Um beijo!

5 comentários:

  1. Ameei seu blog!! Caso em dezembro desse ano e tô amando ver as coisas q vc postou, já tô pegando várias idéias. Tô ansiosa pelas fotos oficiais, tenho certeza q devem estar lindas. Bjao e tudo de bom pra sua nova vida de casada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique... que bom que gostou!!
      Fico muito feliz em saber que você se inspira em mim, assim como eu me inspirei em outras blogueiras!
      Tenho certeza que o seu casamento será lindo!!
      Um beijo
      Seja bem vinda!

      Excluir
  2. Qual é o material que a árvore foi impressa?

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Qual o material que a árvore foi impressa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Patricia!
      Espero que você volte para ler... A árvore não foi impressa, ela foi pintada em uma tela!! Ficou beeem linda mesmo, modéstia à parte!
      Um beijo

      Excluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...