quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Lua de mel (parte 1)

Ainda estamos em lua de mel, e como vocês já sabem, viemos para Bonito-MS. Ficaremos aqui até domingo, e como eu não faço ideia de quando o Wagner irá entregar nossas fotos oficiais, resolvi começar a contar para vocês como está sendo a nossa viagem!

Bem, nos casamos no sábado, dia 15 de dezembro, e depois da festa (não faço ideia de que horas eram) fomos para o hotel (Fênix Plaza Hotel) que reservamos para a "noite de nupcias", em Aquidauana mesmo. Acordamos no domingo às 9h30, tomamos café da manha no quarto, arrumamos nossas coisas e depois viemos para Bonito.

Nosso super café da manhã no Fêxix

Chegamos no hotel em Bonito por volta da hora do almoço. Estamos hospedados na Pousada Calliandra, que é uma graça! Atendimento excelente, estrutura confortável, café da manha delicioso... Tiramos o domingo à tarde e a segunda o dia todo para descansar. O que foi muito bom, pois estávamos literalmente exaustos! Saímos do quarto só para almoçar e jantar... Foi muito gostoso!




Quarto decoradinho esperando a gente!

Na segunda a noite fomos jantar no centro da cidade, no restaurante/choperia Taboa. Lá é muito legal: é permitido que os clientes escrevam nas paredes, mesas, cadeiras, e onde mais quiserem... As pessoas colocam seus nomes, datas, cidade onde moram, frases, tudo! Ele é completamente "pichado" das paredes ao teto! Infelizmente, quando fui tirar fotos, a bateria da máquina acabou, mas ficamos de voltar lá de novo para fotografar tudo!!

E para fecharmos a noite, comemos uma porção de pacu frito delicioso (para quem não sabe, pacu é um peixe do Pantanal).



No próximo post, vou mostrar para vocês o passeio que fizemos na terça feira: Gruta do Lago Azul. 

Tenho certeza que vocês vão se apaixonar!

Um beijo

2 comentários:

  1. Nossa que maravilha!!! Dizem que bonito é fantástico :) adorei a descrição dos primeiros dias, adoro um peixinho frito e nada melhor que relaxar e não fazer nada ficar só de preguiça rs... Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fantástico sim... Eu era louca para conhecer, e agora estou louca para voltar!!
      Obrigada por comentar,
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...