sábado, 16 de fevereiro de 2013

Casei! - para curtir na pista

Oiiiies!!

Fico feliz que estão gostando do meu "casei!". Eu adoro estas fotos e não me canso de olha-las! Na minha opinião, todas estão perfeitas e é muito difícil escolher as que vão para o blog (imagina as que vão para o álbum :O).
Ontem teve jantinha gostosa + sobremesa em comemoração do "mesversário" de casamento... DELÍCIAAA (empadão + mouse de chocolate da Mila) volto depois com fotos e receita!!

Mas, vamos ao post!! 

Eu queria fazer uma graça com os convidados... Mas tinha que ser algo que agradasse a todos e que coubesse no orçamento (vocês entendem, né? A essas alturas o orçamento já estava quase estourando).
Então lembrei que na festa de formatura do meu cunhado teve um carrinho de picolé... Daí cismei que queria também... quando fiz orçamento me decidi: sim, teria! O preço tava muitooo bom!

Aí a questão era: como fazer isso de uma forma legal e descontraída?? A sugestão veio da Lise e da Aline (cerimonial). O Murilo entraria empurrando o carrinho e eu sentada sobre ele!!
Esperamos o jantar passar... A pista cheia de gente, todo mundo dançando pra valer!! A Aline chamou a gente e disse: tá na hora do picolé!! Corremos para a cozinha e ele já estava pronto. Lembro que a Aline me entregou um picolé de uva, pra que eu entrasse com ele não mão (e foi o único que eu chupei!). O Marcelo colocou pra tocar musiquinhas da Xuxa e do Balão Mágico e a gente entrou!! Foi MUITO divertido, todo mundo adorou... e os picolés acabaram num minuto!!


preparativos

e lá vamos nós...

curtindo as músicas da Xuxa!!

povo esperando a gente!! :)

povo atacando

curtindo o picolé e meu Love!

Para alegrar, teve também os bigodinhos de e.v.a que eu fiz para as fotos ficarem mais alegres. Estes vocês já viram em outras fotos da pista!! Eu ia fazer boquinhas também, mas me atropelei com o tempo e não deu certo...


Como já é de praxe, resolvi (sim, eu resolvi sozinha) dar os chinelinhos para as convidadas para que elas pudessem aproveitar melhor a festa! Fez muito sucesso, todas queriam e disputaram a tapas (exageradaaa) suas numerações!! Eu adorei, pois isso garantiu uma pista cheia e animada até o final!

eu, com minha rasteirinha de noiva e azamigas!



Sobre os chinelos:

- comprei no site "Lá vem a noiva"
- o atendimento do site foi excelente, a vendedora muito competente e TODOS OS MEUS E-MAILS FORAM RESPONDIDOS!
- o modelo que eu escolhi foi o ecoflex (é o que mais vende). É perfeita imitação de havaianas originais, por um preço muitoo melhor (menos que a metade)!!
- eu gostei e fiquei satisfeita. Elas vieram dentro do prazo estipulado, bem embaladas e quantidade correta.
- o layout foi feito exatamente como solicitei. A tinta é muito boa (até hoje não desbotou).
- tenho amigas que usam muito, até hoje. Sempre as vejo com elas, e as sandálias ainda estão boas, com o desenho intacto.
- se fosse hoje eu não escolheria a cor branca (suja muitooo).
- comprei junto a minha rasteirinha de noiva (ela tem um salto mais alto - 3 cm). Gostei muito, mas no fim da festa, meu pé estava doendo um pouco (só que, provavelmente foi porque não parei nem um minuto).

EU não tive nenhum problema, e recomendo!!

minhas amigas em um churrasco da nossa turma (jan/2013). 
Todas foram com os chinelinhos e tiraram fotos para registrar!! 
Observem, estão intactas!!!

Por hoje é isso!! Segunda feira tem mais!!

Um beijo!

6 comentários:

  1. Lindos os chinelos!!! Também vou dá-los as minhas convidadas!
    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o melhor presente!!
      Super útil...
      Obrigada por comentar,
      Beijos!

      Excluir
  2. Lindos chinelos, adorei o post!!!
    Eu queria muito o carrinho de picolés, mas ouço de muita gente que vira bagunça e que todo mundo vai em cima do carrinho. Acontece isso mesmo?
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Priscila, nós não tivemos nenhum problema quanto a isso... É claro que todo mundo quer o picolé, mas ao meu ver, não virou bagunça! Não sujou a pista (nem com os papeis ou palitos, nem com picolé derretido). Foi um momento descontraído e divertido, todo mundo adorou!!
      E outra, o carrinho só vai entrar lá pelas altas horas... Quando a festa está mais animada e a pista bombando, sendo assim, já não existe mais nenhum padrão de comportamento que deva ser seguido, como ocorre no início da festa. Mesmo que faça uma bagunçazinha, qual o problema, né?? Os convidados e vocês estão lá para se divertirem mesmo!!
      Mas, como disse, não observei nenhum tipo de bagunça, nada que atrapalhasse depois a festa! Acho que os "prós" são maiores que os "contras" e eu recomendo MUITO!! Vale a pena!!
      Um beijo

      Excluir
  3. Que legal a opçao dos picoles...
    Diferente e divertido
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...