segunda-feira, 11 de março de 2013

Fim de semana doce

Oiiiiies!! 

Fim de semana é tão bom, né? O meu foi, e o de vocês? Depois de uma semana agitada e corrida que tivemos aqui, o fim de semana foi de descanso e comilança!

Na quinta feira fomos comer pizza com os amigos, e como sempre, teve muita risada... Conheci pessoas novas, foi uma noite deliciosa!



Sábado todinho em casa... Aproveitei para dar uma faxina geral, organizei os armários da cozinha e o guarda roupas... Organizei os detalhes fofos e troquei as fotografias dos porta retratos...
1 - canequinhas fofas, presente do chá de panela
2 - ♥
3 - os noivinhos do casamento
4 - rack da "sala"
5 - Painel de fotos lindo, que ganhamos de presente de casamento do meu primo Allan, finalmente colocamos as fotos do casamento! ((na casa nova, ficará no corredor))

1 - pé de pimenta e saleiro e pimenteiro (estes eu comprei na lojinha CasaMila)
2 - descansos de panela (fofos) de maçã, feito pela minha tia e galinha porta-palito (também da CasaMila
3 - meu buque, enfeitando a nossa mesa, caminho de mesa lindo que ganhamos no chá de panela, prato para bolo/fruteira que eu mesma fiz...
4 - potes para biscoito lindos da tupperware
5 - ♥ no fogão (presentinho da Mila e me inspirei nela também :)


1 - doce de leite com queijo (sobremesa preferida)
2 - comi um monte!!
3 - brusqueta e suco de laranja na sexta-feira
4 - bolinha de queijo delícia no sábado (volto depois com a receita)


E essa semana que se inicia será de muito trabalho e muito estudo aqui em casa!
Que ela seja boa para todos nós!

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...