sábado, 22 de junho de 2013

Resultado do sorteio...

Meninas,
O resultado do sorteio era para ter saído ontem... Mas eu ando tão atordoada com tudo que tem acontecido no Brasil nos últimos dias, que acabei esquecendo totalmente...
Então, hoje fiz o sorteio... 
Primeiramente, quero agradecer a todas que participaram! Agradecer a todas as novas seguidoras e desejar que todas sejam bem-vindas!
Mas vamos lá! A grande ganhadora foi...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

Dayse Caroline :)

A Dayse participou usando todas as chances extras... Parabéns Dayse, enviarei em seu e-mail todas as informações para que você dê início a confecção do seu monograma junto à Vanessa Arruda!!

Para vocês todas um ótimo domingo!

Beijos

Um comentário:

  1. Você nem imagina a felicidade que estou Laura, estou tentando fazer o meu, mas como não tenho experiencia com imagens não tem dado muito certo. Veio na hora certa... muito obrigada !!!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...