terça-feira, 16 de julho de 2013

Vende-se: meu sapato de noiva e flor para o cabelo

Depois de 07 meses de casados (completando hoje), resolvi praticar o desapego com os meus sapatos de princesa noiva e a flor que usei no meu cabelo... Cheguei a conclusão que não usarei novamente!

Sapato
(Não é necessariamente de noiva, da para ser usado em outras ocasiões)
Número: 36
Marca: Terrace
Vendo por: R$ 125,00 (Paguei por ele: R$ 250,00)

Flor do cabelo
(Totalmente artesanal, feita sob encomenda exclusiva para mim)
De tecido, detalhes em strass e pérola e pluma
Vendo por R$ 45,00 (Paguei por ela: R$ 100,00)
Para vocês terem ideia do tamanho

Contato e outras informações: laura_bh_oliveira@hotmail.com

2 comentários:

  1. Já tenho sapato, uma pena! Adorei o seu com o lacinho, até me arriscaria a comprar ^^ o arranjo do cabelo tbm é lindo mas tbm já tenho! Beijos flor

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. What's up it's me, I am also visiting this site on a regular basis, this website is genuinely pleasant and the visitors are
    really sharing fastidious thoughts.

    Here is my web site :: Abnehmpillen

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...