segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Nós vamos nos mudar o/

Por hora, Murilo e eu "desistimos" de comprar um apê aqui em Viçosa... Por vários motivos, mas os principais são: o valor dos imóveis aqui estão abusivos de tão caros e, tem tanto prédio sendo construído que, a chance de ele ficar sem alugar depois que formos embora é grande. Como nossa estadia aqui é temporária (só o tempo do Mu terminar o doutorado), decidimos juntar o dinheiro (que iríamos pagar na parcela do financiamento) e dar de entrada em um apê na cidade que iremos morar depois, definitivamente!
Mas, se nesse meio tempo, algum negócio bom surgir, podemos voltar a pensar em comprar por aqui mesmo!

Então, semana passada ficamos por conta de procurar um apê para alugar (e sair deste cubículo que nós moramos atualmente). Encontramos um que é uma graça... Olha a faixadinha do prédio aí ô:
Gente, ele é ótimo!! São: 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e garagem. O prédio ainda tem um salão de festas (o que é muito raro aqui em Viçosa).
O nosso quarto é enooooorme e tem sacada!! Adorei!! Na cozinha, área de serviço e banheiro tem armários. E o acabamento dele é impecável! Todo em gesso, muito lindo...
Vou mostrar algumas fotos internas para vocês verem...
Visão da porta de entrada
à direita é a cozinha
Óbvio que eu não colocaria a pedra dessa cor,
Nem essa faixa decorativa... Mas... Pessoalmente é até mais bonita!
à direita da cozinha tem a lavanderia
Essa é uma das partes que eu mais gostei da casa... 
Porque aqui onde moramos atualmente eu não tenho um espaço descente para lavar e secar a roupa... E ela já é toda bonitinha, com armários... Adorei!
Sala - não parece na foto, mas ela é bem espaçosa!
Quarto 1
Banheiro - ignorem a foto horrível!

Agora a minha parte preferida da casa: nosso quarto :)
Entrada do quarto
Ele é enorme!!
E com sacada o//

Aii ai.. to super feliz em mudar daqui! A falta de espaço deste apê estava me irritando...
Como tudo na vida tem burocracia, teremos que cumprir "aviso prévio" de mudança, então, teremos que pagar aluguel aqui até dia 17/9 (pois 17/8 avisamos que nos mudaríamos)... Já estamos fechando o contrato com a imobiliária, e creio que dia 10/9 a gente pegue as chaves para começar a limpar e iniciar nossa mudança...

Hoje, Murilo e eu levantamos cedo e fomos no Magazine Luiza, pois estava com móveis em promoção... Aproveitamos e compramos nosso sofá!! Que alegria! Ele é lindão e estava com um preço ótimo: de R$1500,00 por R$700,00 (pegamos a garantia estendida, por via das dúvidas, e pagamos ao todo R$820,00). Uma boa diferença no preço!
Peguei a foto dele no site para vocês verem...
Ele tem 2,1 metros de comprimento por 1 metro de largura. A cor escolhida foi esta mesma: bege. Mas na foto esta estranho... Ele é mais bonito pessoalmente! Os dois acentos são retráteis e o encosto é regulável... Suuuuper confortável!

Bem meninas,
Por hoje é só!! Mas vem muita coisa por aí... Não percam as cenas dos próximos capítulos com a transformação de um apê alugado em um lar de verdade!

Beijinhos

7 comentários:

  1. Aaaii que demais!
    Menina que apê lindo, adorei!!
    Que boa notícia,.. aaii e esse sofá e o preço delE?
    Demais!!
    Parabéns pelas conquistas.

    Beijos e uma ótima semana.
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabensssssssssssssssssssssssssssssssssss

    eu amo mudança...
    adorei o Apê...muito bunitinhooo

    simbora empacotar ehehehehe q nem eu!!

    ResponderExcluir
  3. mto fofo esse ap novo e em ótimo estado!!
    aqui no rj encontrar um apartamento com cara de novo ou reformado assim é difícil!
    e os q existem sao o olho da cara, tanto pra aluguel quanto pra venda
    parabénsss por essa conquista!
    e o sofá é lindo e super baratinho *-*
    rs

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo! Seu novo ap é lindo demais. Morro de vontade de morar em apartamento, mas meu noivo quer casa, com quintal...rs

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook


    ResponderExcluir
  5. Nossa uma Gracinha esse apê! Grande bju

    ResponderExcluir
  6. Aii que legal menina, também estou querendo se mudar mais está difícil de arranja algo legal!!! Espero conseguir assim como vocês, agora é só curtir!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oii passei para ver as novidades!
    Que lega mudança a vista! Adorei o apê e acho que fizeram uma boa escolha!
    Desejo muito sucesso para vocês!

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...