quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Concurso "mesa posta" (me ajudem?)

Oi meninas!!
Que saudades de vocês :) Estou tão sumida... E olha que to com um post quase pronto para publicar, mas a falta de tempo tá me impedindo de fazer até isso :/
Prometo que volto na semana que vem mais regularmente, com muitas coisas legais para compartilhar com vocês...
Mas hoje, queria pedir um FAVORZÃO!
A Daia do Blog Realizando um Sonho fez um super concurso de mesas postas, e eu sou uma das finalistas... Tem muita mesa linda lá, mas queria pedir que vocês curtissem a minha, pois a que tiver maior número de curtidas até dia 10/09, ganhará!


A minha mesa é esta da foto, bastam curtirem e torcerem por mim...
Para curtir, clique aqui.

Agradeço por antecipação a ajuda de vocês...

Beijinhos!

7 comentários:

  1. Curtida já, boa sorte!!!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda Linda Linda
    feliz que vc participou

    adorei o comentário da panela... bom saber que gostou da sua

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, acabei de curtir sua foto, tomara que vc ganhe!!
    Bom fds!
    Bjos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  4. Flor...curti sua foto viu!

    Primeira visita e adorei seu blog, ótimas dicas!

    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...