segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Faltam 30 dias para o natal!

Oi meninas!!

Desde que postei os meus resultados do 1° mês do Insanity, muitas de vocês, aqui ou na fanpage, estão pedindo orientação sobre o que é e como começar o Insanity... Por isso, estou preparando um post super completo com tudo que você precisa para iniciar este treino. Até quarta feira ele estará no ar, não perca!!

E hoje, vim lhe fazer um convite e te propor um desafio...

É o seguinte: eu curto uma página ótima no facebook (só magra não: sarada) e a dona dela, a linda da Ju, contou de um desafio que ela e uma amiga se propuseram: perder 3 kg em 2 semanas.

Quando comecei minha mudança de vida, há 5 semanas atrás, eu estava pesando 69,2 kg. Hoje eu já consegui alcançar os 66,0 kg! Mas quero muito chegar aos 60 kg ainda em 2013!

E pensei: se a Ju conseguiu perder 3 kg em 15 dias, eu consigo perder 6 em 30! Afinal, é a mesma proporção...

E para isso me lancei o desafio!! Se você quiser embarcar nesta comigo, será muito bem vinda!! Trace SUA meta, lance SEU desafio! O importante é não ficar parado!!
Nunca esquecer! Motivacional na minha cozinha

Para conseguir meu objetivo eu vou:
- ingerir, pelo menos, 2 litros de água por dia;
- manter minha reeducação alimentar;
- concluir o segundo mês do Insanity;
- iniciar HOJE o projeto fitinistas (para saber, clique aqui);
- fazer caminhada todos os dias.

Para poder equilibrar o blog, uma vez que o conteúdo dele é sobre casamento, decoração do lar, ideias e inspirações, receitas (entre outras coisas...), criei uma página no facebook para tratar só disso. Nessa página eu vou postar diariamente sobre dieta, reeducação alimentar, dicas de treinos, fotos de antes e depois, minha alimentação, dicas de produtos saudáveis e muitooo mais!!

O nome da página é "Emagrece Fofinha". Pois a "ficha" de que eu precisava emagrecer caiu no dia que o Murilo disse que eu estava "fofinha". Fiz desse "adjetivo" um incentivo a mais para voltar ao peso e ao peso com o qual me casei: 55 kg! 
Mas não quero voltar ao corpo com o qual me casei... Agora quero um corpo definido, um corpo "Fitness".

Vocês estão convidados a acompanhar (clique aqui) e divulgar a página

Beijinhos!!

2 comentários:

  1. Oi Laura, boa sorte no sua meta!
    Com certeza vc vai conseguir!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer seu blog e tô amando os posts

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...