segunda-feira, 30 de junho de 2014

Camiseta raio-X dos gêmeos (usei no chá)

Oii oii...

Fiquei feliz que vocês gostaram do 1° Chá de Fraldas do Heitor e da Clarissa... Adorei cada comentário! Obrigada pelo carinho :)

Neste próximo sábado, dia 05 de julho será o 2° Chá... Dessa vez em BH! Estou muitoooo animada! Vamos aproveitar nossa ida para a capital e fazer o ensaio de fotos do barrigão... Quero fazer logo, pois gêmeos costumam ser apressadinhos e nascerem antes da hora (se Deus quiser, não vai ser o caso) então por garantia vamos fazer de uma vez! A empolgação está total, e óbvio que farei uma seleção das fotos mais bonitas para mostrar para vocês!

Recebi um comentário no post do chá sobre a camiseta que usei, pedindo para que eu mostrasse melhor... E depois recebi alguns e-mails sobre ela também, então resolvi fazer o post e mostrar para todo mundo, caso mais alguém tenha ficado curiosa ou queira informações e dicas sobre onde encontrar!
Essa camiseta é uma fofura... Quando vi fiquei louca por ela!! Já sabia que queria justamente para o chá, e encomendei no site Lokamisa 20 dias antes do 1° chá. A transação foi feita pelo Pag seguro e ela chegou 2 dias antes do evento (dentro do prazo previsto). Eu pedi pelo PAC, por causa do frete mais barato, mas eles entregam por sedex também...
Pesquisei bastante antes de fazer a compra, e neste site foi o que achei melhor preço e ainda dava para escolher modelo, cor, etc... Mas também achei pelo Mercado Livre e outros sites. O nome da camiseta é esse (raio-X do bebê) e tem para um bebê apenas ou gêmeos... Dá para colocar lacinho (se for menina) e bonezinho (se for menino) - ou os dois, no caso de ser um casal de gêmeos. Mas na época que comprei ainda não sabíamos os sexos.

Quando comprei estava em promoção, e vi no site que ainda está! Se alguém quiser comprar, essa é a hora!!

Fiquei muito satisfeita com a qualidade!! Ela é de algodão, tecido ótimo e excelente acabamento! Super bem feita... Não encontrei nenhum defeito!

A unica coisa que eu mudaria é o tamanho... Comprei "G", mas devia ter comprado "extra G". Minha barriga está muitooo grande e eu vou acabar usando pouco (ela já está certinha no corpo). Mas tá bom, pelo menos dará para usar nos dois chás, como eu queria!!

Para quem se interessar então, fica aí a minha sugestão!

Se comprar e gostar, me conta!!

Beijinhos...

*Embora tenha indicação de loja, este não é um publipost!

3 comentários:

  1. Oiii, linda a camiseta!! Super fofa, rsrs
    e a decoração do chá ficou realmente muito linda, parabéns!!
    Bjão e uma ótima semana pra vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Amei
    aqui ainda não tem previsão de baby mas a ideia da camisa já salvei kk

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...