quinta-feira, 23 de junho de 2016

O filtro solar perfeito: anthelios airlicium (La Roche-Posay)

Ah, nem acredito que estou voltando a postar depois de mais de 1 ano...
Heitor e Clarissa vão fazer 2 anos em agosto e, desde a minha ultima postagem, minha vida mudou substancialmente! Ando tendo mais tempo para mim, embora eles ainda ocupem boa parte dos meus dias, mas acho que agora consigo voltar de vez para o blog (sinto muita falta desse lugarzinho lindo!!)

E para voltar de vez, quero falar hoje sobre algo super importante, mas que eu não usava porque nunca encontrei um que eu realmente me sentisse bem: filtro solar!

É fato que o uso de filtro solar é super indicado para todas as pessoas, em qualquer época do ano! Ele protege a pele de queimaduras solares (principal fator para o câncer de pele) e do envelhecimento precoce. Existem várias marcas e tipos por aí, para todos os gostos, mas até ontem eu ainda não tinha usado um que eu gostasse tanto quanto o Anthelios, da La Roche-Posay!


Eu comprei um recentemente da L'Oreal e detestei... A pele fica super oleosa, e em 4 dias de uso fiquei cheia de espinhas... Eu não aguento aquela sensação melequenta na pele! Não dá... E se começo a suar e o filtro derrete, já corro para lavar o rosto!!

Então resolvi testar esse da La Roche que a minha irmã usa e foi "amor a primeira passada"...

Imediatamente após passar, a pele fica suuuper sequinha!! A sensação que eu tive é de não estar usando absolutamente nada no rosto... Logo depois de passar fui passear com os babys e andamos bastante no sol (sol de inverno também esquenta e queima), e continuei com a mesma sensação boa! Até transpirei, mas o filtro não derreteu.
Ele tem uma textura leve, um cheirinho agradável que logo some e controla super bem a oleosidade da pele!! A noite, quando fui tomar banho, minha pele ainda estava sequinha e sem brilho!! 

Sobre o preço, bem, ele não é dos mais baratos, mas também não é super caro! Encomendei no próprio site da loja e paguei R$ 69,90 (comprei dois de uma vez e dividi em 3 x sem juros), aliás, uma vantagem que eu vejo em comprar no site loja é que você pode parcelar em até 6 vezes (parcela mínima de R$ 50,00) e existem várias promoções que dão frete grátis!!

Agora, o mais maravilhoso ainda é que a entrega foi suuuper rápida!! Comprei há dois dias atrás e chegou hoje!! Eu moro em BH, mas acredito que a entrega deve ser rápida (dentro de certos limites) também para quem mora em estados mais distantes!

Enfim, só elogios para esse protetor solar que está no topo da minha lista dos melhores que eu já usei!! Estou usando outro produto da marca também e assim que obtiver resultados eu volto para fazer resenha (com fotos de antes e depois)

E você, qual filtro solar você mais gosta e indica??

Um beijo e um xeroo!

Um comentário:

  1. Estou usando um da Loreal e estou odiando também!
    Vou esperar esse acabar e vou procurar o da La Roche.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...